UM CONVITE ESPECIAL

Prezada Amiga,

Existe um vazio no ser humano que só pode ser preenchido por Deus. Foi assim desde que o pecado entrou no mundo.

Sempre que buscamos preencher esse vazio, sob nossa própria escolha, falhamos. Geralmente, quando não metemos a cara no trabalho, procuramos as satisfações carnais: as alegrias e prazeres momentâneos, riquezas, músicas, beleza exterior, de repente o vício bate à nossa porta. A grande questão é: Após buscar os prazeres da carne, o vazio continua. 

Quando buscamos por coisas sem colocar Deus em primeiro lugar, sempre teremos um vazio interior a ser preenchido. Um vazio do tamanho de Deus e que só Deus pode preencher.

INDEPENDENTEMENTE DE RELIGIÃO, pois sabemos que religião e religiosidade não leva ninguém a lugar nenhum, se você gostaria de ter um pouco mais de conhecimento sobre o que, REALMENTE, significa SER CRISTÃOSEGUIR A CRISTO e ENCONTRAR DESCANSO PARA O SEU CORAÇÃO. Se você conhece alguém que precisa mudar de vida, temos uma proposta para lhe fazer. Não se trata de lhe entregar algo material que resolva seus problemas, mas de LHE APRESENTAR CRISTODA FORMA QUE NUNCA FOI APRESENTADO ANTES.

Para isso, lhe convidamos a participar de um CURSILHO.

DEFINIÇÃO DE CURSILHO: Palavra espanhola, que quer dizer "pequeno curso". É uma experiência profunda de fé e transformação pessoal, onde os resultados têm sido indescritíveis. Essa experiência realmente tem acontecido e transformado a realidade de milhares de pessoas. 

PÚBLICO ALVO: Pessoas que querem ter uma experiência maior com Deus, independentemente de religião, pois o cursilho tem como única base o Evangelho de Cristo. 

Talvez esteja na hora de você obter as respostas para muitos dos questionamentos que faz a si mesmo.

Tire um tempo pra você! Afaste-se um pouco da correria cotidiana. Temos certeza que será o melhor final de semana de sua vida.

Recomendamos, que você tire um final de semana pra você, e venha conhecer essa forma de evangelização da Palavra de Cristo, nem que seja por curiosidade. Você não vai se arrepender!

IGREJA BATISTA RENOVADA DO BESSA estará promovendo o VII CURSILHO FEMININO de 18 a 21/05/17.

CONHEÇA UM DEUS VIVO E VERDADEIRO, DA FORMA NUNCA ANTES LHE APRESENTADA. O Cursilho que lhe apresentamos é organizado pela igreja, MAS GARANTIMOS QUE RELIGIÃO NÃO É O FOCOCRISTO SIM.

Temos certeza que SERÁ A MELHOR EXPERIÊNCIA DE SUA VIDA.

Não deixe passar essa oportunidade, pois você participará de algo que vai mudar sua vida e, em toda sua existência, não terá experiência igual. Falo por experiência própria.

Entre em contato conosco para maiores informações (ednaldohenriques@gmail.com) ou preencha a FICHA CURSILHO - CLIQUE AQUI!!!

Que Deus te ilumine, te conceda discernimento e sabedoria.